Ipirá Online

Prefeitura de Ipirá fortalece infraestrutura com a entrega de novas máquinas


Na manhã desta quarta-feira (06), a Prefeitura de Ipirá deu mais um passo importante para fortalecer a infraestrutura rural do município, com a entrega de uma nova Patrol e um caçambão. Esses equipamentos, adquiridos por meio de emenda parlamentar e recursos próprios, representam um investimento significativo na melhoria das estradas rurais.

A entrega das máquinas foi realizada em ato simbólico que contou com a presença do prefeito Dudy, e do secretário de Finanças e Planejamento, Thiago do Vale. O prefeito destacou a importância desses equipamentos para o desenvolvimento da Zona Rural, enfatizando o compromisso da administração municipal em proporcionar melhores condições de vida para os moradores da região.

Com a chegada da nova Patrol e do caçambão, a Prefeitura de Ipirá reafirma seu compromisso com o desenvolvimento sustentável do município, garantindo melhores condições de acesso e mobilidade para os agricultores e moradores da Zona Rural. A iniciativa faz parte de um conjunto de ações que visam promover o desenvolvimento econômico e social de Ipirá, contribuindo para a qualidade de vida de toda a população.

Assessoria de Comunicação Prefeitura Municipal de Ipirá – O Trabalho é Agora!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem